sábado, 31 de dezembro de 2011

Pés no chão... cabeça nas estrelas!

Caminhando contra o vento...

...num sol de quase dezembro, eu vou...

Por que não?

Meu caminho eu mesmo faço... ando porque não tenho asas,
mas vou! Sem pressa, olhando firme para onde quero chegar.
Para mim, longe é um lugar que não existe. Já estive bem distante,
olhava a estrada e sentada no meu abandono pensava em nada.
Hoje me dei uma chance, uma oportunidade.
Hoje me enxerguei mais do que me vi.
Hoje caminho e não me canso... sei onde quero chegar.
Asas... não tenho mas, nada nem ninguém me impedirão de voar.
Hoje não me reconheço mais no que fui,
apenas uma tênue sombra do passado me envolve
a sombra que não quero perder
a sombra que não quero esquecer
a sombra da criança que tem a cabeça nas estrelas mas,
os pés bem fincados ao chão.


Feliz Ano Novo!

Um comentário: