sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anjos! Eles existem...

Será que eu deveria colocar aqui os nomes dos anjos que me protegem, e me ajudam, e me lançam para a frente, e não me deixam olhar para trás a não ser para contabilizar sucessos? Será que eu poderia? Será que não cometeria alguma injustiça? Por via das dúvidas conto os milagres e omito os santos, tá? Acredito que ao lerem meus escritos alguns deles se reconheçam... Descobri que precisava perder peso quando, uma bela manhã, descobri que meus olhos estavam mais velhos que o resto de mim. Causa: noites mal dormidas! Motivo: não sabia! Me levaram ao endocrinologista(foi difícil! A profissional por quem eu ansiava não tinha espaço na agenda! Mas os anjos estavam por lá. Me foi solicitado tantos exames que me assustei. No entanto realizei quase todos, sempre com a ajuda dos anjos, é bom lembrar! Fui bombardeada pelos resultados: Anemia, Colesterol bom baixo, Triglicérides em elevação, cálculos biliares, nódulos na tireóide, Ai meu Deus! Tantas lágrimas, tanto medo, tanta força, não desista, não se entregue, estou do seu lado, não é nada demais...Encaminhamento ao Ginecologista, ao Otorrinolaringologista, ao dermatologista, a nutricionista(tantos anjos!) Assim foi! Cheguei ao consultório da Dra. Anna dia 16 de outubro de 2011. Através de uma pesquisa na Internet... Ansiosa, medrosa, descrente! Minha nossa! Que espetáculo de pessoa! Nela encontrei mas que ajuda profissional. Encontrei alguém que me ouviu sem me condenar. Que se propôs a me ajudar sem exageros, sem radicalismos. Encontrei nela alguèm que me fez acreditar que EU PODIA! Tanto é que alguns amigos também já estão sob os cuidados desse anjo, não é Clara Germana, Paty Viana? Vamos juntos, todos! Se acreditarmos em nós, CONSEGUIREMOS! Após uma hora de conversa, levei para casa uma dieta totalmente diferente do que passei 44 anos a comer. E a gente é ,com certeza, aquilo que a gente come! Primeiro mês de esforço sobre humano! Ninguém tem noção do que a gente passa... Mas me levaram seis quilos! Hoje retorno outra vez de lá,(com menos seis quilos mais, no total quase doze!) da minha querida Dra. Anna que, com um sorriso caloroso me recebe em sua ante sala com a seguinte pergunta:" Quem é essa mulher?" Essa  mulher, Dra.Anna, é de fato outra mulher. Que se ama, que se cuida, disciplinada, determinada, forte,.. essa mulher tem ao seu lado Anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário