sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Começar de novo...

Durante longos vinte e quatro anos esqueci-me de mim. Esqueci de me amar. Esqueci de me cuidar. Fui somando quilos e mais quilos, sem perceber. Junto ao aumento de peso a diminuição da saúde, do sono, da auto estima, dos "amigos",  e de tantas outras coisas que se tornaria cansativo colocar aqui, por muito tempo vivi um marasmo. Meus amigos me incentivavam, minha família empurrando(com muito jeito), afinal a gente  sempre acha que as pessoas não estão satisfeitas com a gente. Tem dias que você, se fosse conveniente,  mandaria todo mundo para o inferno. Que ninguém se meta na sua vida, , que ninguèm tem nada a ver com suas escolhas e mais um monte de balelas... Descobri! Não adianta! Os amigos falam, a família fala, os médicos falam, os conhecidos falam... Mas se você não quer, nada acontece. E é pra tudo nessa vida. Tudo depende de você! Ninguém pode fazer nada por você a não ser você mesmo! Aprendi! Horas na vida que você deve deixar as pessoas falarem o que quiserem, sem estresse, sem réplicas, sem contra argumentos. È só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário