segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cada dia como se fosse o último...

Dê-me sua mão! Juntos caminharemos lado a lado, um apoiando o outro!
Enfim consegui, hoje, retornar a endocrinologista! Após uma longa espera recheada de ansiedade, pré-diagnóstico(típico de quem acha que sabe muito! Ah...eu!), medo, angústia, stress...Enfim ouvi as palavras que, Graças à Deus, tiveram o efeito de me tranquilizar. Minha tireóide está razoavelmente bem, só preciso refazer alguns exames mas, estou tranquila! No entanto não posso deixar de registrar uma frase que minha filha Amanda me disse ontem: " Mãe, não sofre por antecedência !" O mesmo a Drª Kligmann disse. Conclusão: Seja qual for a situação em nossa vida, devemos evitar os pré-julgamentos, eles nos acarretam sofrimento, dor, ansiedade, expectativa e isso, definitivamente, não nos serve. Devemos viver cada momento como se fosse o último... Para o nosso bem e de todos aqueles que nos cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário